Rondônia, terça-feira, 26 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 17 de Março de 2020 - 16h45

Coronavírus: Detran suspende a Lei Seca e PRFs devem usar máscaras e luvas

da Redação


Coronavírus: Detran suspende a Lei Seca e PRFs devem usar máscaras e luvas

O Detran rondoniense comunicou nesta terça-feira (17) à Delegacia Geral de Polícia e o Comando da PM que decidiu suspender, por 15 dias, todas as ações de fiscalização de trânsito em Rondônia, incluindo a Lei Seca. A medida segue a orientação do Governo, que decretou emergência de saúde por conta do Coronavírus.

De acordo com o ofício-Circular nº 17/2020, todas as atividades “em que haja abordagem de condutores estão suspensas por 15 (quinze) dias, podendo este prazo ser prorrogado conforme a necessidade, diz o Diretor Técnico de Fiscalização, Welton Roney Nunes Ribeiro.

Na última a semana a PRF recebeu orientações para manter as abordagens, mas estabeleceu medidas de segurança aos policiais rodoviários, como distância mínima para a realização dos serviços quando não houver etilômetro ou o uso de luvas e máscaras quando o aparelho for operado.

Seu navegador não suporta visualização de PDF. Parar ver o documento, clique aqui.

Coronavírus: Detran suspende a Lei Seca e PRFs devem usar máscaras e luvasPRF baixou orientações em caso de abordagens

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions