Rondônia, terça-feira, 2 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2020 - 08h55

Coronavírus: Em Porto Velho, administração pública restringe eventos para evitar aglomeração

da Redação


Coronavírus: Em Porto Velho, administração pública restringe eventos para evitar aglomeração

A exemplo da Assembleia Legislativa de Rondônia, que decidiu suspender parte de suas atividades e restringir acesso ao público devido ao agravamento do Coronavírus (Convid-19), a Prefeitura de Porto Velho adotou medidas similares para evitar aglomeração em seus eventos.

Atendendo recomendação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e com base na portaria do Ministério da Saúde proibindo eventos com mais de 100 pessoas, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) cancelou a Rua de Lazer no conjunto Orgulho do Madeira neste sábado e a cerimônia de abertura da primeira etapa da Copa Interclubes de Porto Velho.

A tabela de jogos permanece inalterada, segundo a secretária Ivonete Gomes, no ginásio Eduardo Lima e Silva, Escola Maria Isaura, Ifro e Fimca, mas as partidas terão portões fechados.

O Governo de Rondônia suspendeu as visitas a Casa do Ancião São Vicente de Paula em Porto Velho. Segundo a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), a justificativa é que os idosos são os mais afetados pela doença.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions