Rondônia, quinta-feira, 24 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 14 de Abril de 2021 - 13h59

Coronavírus: Governo diz que fila à espera por UTI tem 25 pacientes em Rondônia

da Redação


Coronavírus: Governo diz que fila à espera por UTI tem 25 pacientes em Rondônia

O número de pacientes com Coronavírus, que está à espera por uma vaga em leitos de UTI na rede pública estadual teve uma queda bastante considerável e chegou a 25 na tarde desta quarta-feira (14), segundo o relatório da Central de Regulação de Urgência e Emergência de Rondônia (Crue-RO).

Na noite de terça-feira (13), esse número era bem maior, com 46 pessoas esperando por uma transferência, segundo a regulação.

Rondônia já esteve em uma situação muito crítica, quando chegou a 176 o número de pessoas precisando de um leito de UTI na rede pública.

Por conta da escassez de leitos no estado, várias pessoas foram transferidas para outras cidades e muitas vidas foram salvas.

Atualmente, 727 pessoas estão internadas em tratamento contra a Covid-19 em todo o estado. Desses, 416 estão na rede estadual.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions