Rondônia, sábado, 6 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 19 de Março de 2020 - 09h14

Coronavírus: Governo do DF restringe atendimento presencial nas agências bancárias

da Agência Brasil


Coronavírus: Governo do DF restringe atendimento presencial nas agências bancárias

Para evitar a concentração de pessoas, está proibido o atendimento presencial nas agências bancárias no Distrito Federal.

A medida consta do Decreto nº 40.537, assinado pelo governador Ibaneis Rocha e publicado edição extra do Diário Oficial do DF de quarta-feira (18).

De acordo com o documento, não são alcançados pela proibição apenas as pessoas com doenças graves e os atendimentos referentes aos programas bancários destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a Secretaria de Saúde do Governo do Distrito Federal, o DF tem 34 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. Desses, cinco são de transmissão local, quando houve contato com algum viajante infectado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions