Rondônia, terça-feira, 7 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 26 de Maio de 2020 - 10h24

Coronavírus: Prefeitura de Porto Velho publica aviso de cotação para contratar hospital com 50 leitos

da Redação


Coronavírus: Prefeitura de Porto Velho publica aviso de cotação para contratar hospital com 50 leitos

A Prefeitura de Porto Velho publicou aviso de convite para cotação de preços nesta terça-feira (26), visando a contratação, por 90 dias, de unidade hospitalar com 50 leitos para atender os pacientes do novo Coronavírus. Os envelopes com as documentações exigidas no Termo de Referência e as propostas deverão ser entregues na Superintendência Municipal de Licitações (SML) e a abertura acontecerá na próxima quinta-feira (28), às 12h30.

Além dos 45 leitos normais e 5 leitos de UTI, o futuro contratado deverá fornecer médicos, enfermeiros, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista, fonoaudiólogo, biomédico, psicólogo, pessoal operacional para limpeza, exames laboratoriais, raio-X, entre outras exigências.

O aluguel do hospital foi promessa do prefeito Hildon Chaves durante reunião com o governador Marcos Rocha e o secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, na semana passada. O plano de ação, que envolve também o retorno gradual do comércio, prevê oferta de leitos para atender à crescente demanda de doentes pela Covid-19. Rondônia registrou mais de 3 mil casos e Porto Velho chega a quase 2,5 mil.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions