Rondônia, sábado, 30 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 13 de Março de 2020 - 10h42

Cota única do IPTU poderá ser quitada até 31 de março sem acréscimo de juros

da Redação


Cota única do IPTU poderá ser quitada até 31 de março sem acréscimo de juros

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), informa aos contribuintes que ainda não pagaram o IPTU deste ano, que até o dia 31 de março a cota única do imposto poderá ser quitada sem qualquer acréscimo.

A partir de abril, para quitar o imposto haverá a incidência de multa e juros moratórios.

Além do programa da Prefeitura que permite o parcelamento do valor do IPTU em até 10 vezes no boleto (carnê), este ano o município também parcela em 12 vezes no cartão de crédito e ainda aceita pagamento no cartão de débito. Para essa forma de parcelamento contribuinte deve procurar a sede da Semfaz, à avenida Sete de Setembro, 744, Centro, e se dirigir a alguma das empresas credenciadas.

O secretário João Altair lembra que o desconto de 20%, este ano, foi até dia 14 de fevereiro, e de 15 a 28 de fevereiro o desconto foi de 10%.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions