Rondônia, sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 13 de Outubro de 2009 - 16h34

Crianças protestam por morte de colega e PM manda 8 viaturas à Escola

RONDONIAGORA


A morte do adolescente Leonardo Barros, na última quinta-feira, durante passeio promovido pela Escola Jesus Bulamarque Hosanah, localizada no Bairro Floresta, na Zona Sudeste de Porto Velho, continua repercutindo e gerando manifestações na cidade. Leonardo foi encontrado morto em uma lagoa, mas a versão é contestada por amigos e familiares, que denunciam que ele pode ter sido vítima de um pedófilo.

Na tarde desta terça-feira, alunos e amigos do menor realizaram protesto em frente a Escola. Eles acreditam que há envolvimento de um homem na morte, que não seria acidente, mas crime. Esse homem seria um pedófilo ligado a um movimento social. Os estudantes evitam falar oficialmente e até mesmo os professores ficam calados.

O protesto desta terça-feira, com estudantes menores de idade, mobilizou 8 viaturas da Polícia Militar e foram chamados pelo diretor Alcir Tavares. Um tio do menino morto, Jean Rocha foi preso, acusado pelos policiais de incentivar os protestos.

Por outro lado, o IML de Porto Velho contesta as informações de parentes e amigos que o corpo do jovem tenha marcas de violência. O médico João Dimas, responsável pelo laudo, diz que pode ter sido afogamento e que o corpo não apresentava registro de violência, mas explica que o laudo estará pronto somente nesta quarta-feira.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions