Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Criminosos invadem Ministério da Agricultura e roubam arma do vigilante

Quarta-feira, 13 Julho de 2016 - 13:25 | Da Redacao


Três homens armados invadiram a guarita do Ministério da Agricultura, na BR-364, próximo a Avenida Guaporé, renderam o vigilante, deram-lhe uma coronhada e roubaram um revólver calibre 38, utilizado pelo trabalhador. Um outro vigilante que estava dentro do prédio ainda trocou tiros com os criminosos, que conseguiram fugir. O caso aconteceu na noite de terça-feira (12), em Porto Velho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local pode constatar a vítima todo ensangüentada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fizeram os procedimentos no atendimento e o socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul para cuidados. O outro vigilante contou que os três suspeitos chegaram à pé e logo renderam o vigilante. Ele foi obrigado a entregar a arma e mesmo assim ainda recebeu uma coronhada. Após ver que ele também seria abordado efetuou vários tiros na direção dos suspeitos que revidaram porém ele fugiram tomando sentido a Estrada dos Japoneses.

Os policiais ainda fizeram várias buscas após colher informações sobe as descrições dos criminosos, mas sem resultado. O caso foi registrado no DP da área.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News