Rondônia, domingo, 29 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 31 de Outubro de 2020 - 09h42

Cristiane Lopes promete regularização, mas atual gestão já entregou 10 mil escrituras com averbação

da Redação


Cristiane Lopes promete regularização, mas atual gestão já entregou 10 mil escrituras com averbação

A propaganda eleitoral no rádio e televisão desta sexta-feira esteve recheada de promessas dos principais candidatos. Cristiane Lopes (PP) anunciou a criação de um Plano Municipal de Regularização, destacando a importância do imóvel estar em nome do proprietário para fins de valorização e obtenção de financiamento bancário. Enquanto ela promete, o prefeito e candidato a reeleição Hildon Chaves já está fazendo a regularização fundiária garantindo mais de 10 mil escrituras públicas com averbação de obras para vários bairros de Porto Velho. Segundo o candidato, só no Jardim Santana foram entregues 1.700 escrituras. “É um trabalho sério pois não entregamos apenas um papel com reconhecimento de posse, mas sim escrituras de verdade, a maioria averbada. Com isso, o futuro das famílias que não tinham uma escritura, deixou de ser marcado pela intranquilidade”, destacou o prefeito.

Agricultura

Outro candidato que prometeu o que já existe é Eyder Brasil (PSL). Ele falou em criar treinamentos para os produtores e distribuir calcário e sementes, o que já sendo feito pela Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric). Além de insumos, a prefeitura também garantiu horas-máquina para preparo do solo, calcário e disponibiliza quatro caminhões para trazer a produção dos distritos até as feiras livres e mercados.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions