Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Cursos profissionalizantes com mais de 15 especialidades estão sendo oferecidos na capital

Quinta-feira, 19 Janeiro de 2017 - 11:45 | Informe Públicitário


Cursos profissionalizantes com mais de 15 especialidades estão sendo oferecidos na capital

A escola Sistema Nacional de Ensino, com sede em Goiás, está em Porto Velho com cursos profissionalizantes para vários segmentos. São 15 opões de cursos com valor de matrícula e mensalidade de R$ 44,90 e vagas limitadas de até 30 alunos por turma. Todos os cursos tem certificado, são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), e regulamentados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.


A duração de cada curso é de três meses, com aulas teóricas e práticas. As opções são: cuidador de idoso; auxiliar administrativo e financeiro; elétrica residencial/predial; eletricista de carro; manicure e pedicure/unhas decoradas; cabeleireiro e penteado; depilação, designer de sobrancelhas e maquiagem; atendente de farmácia e consultório; mecânica de motos; mecânica de carros; auxiliar odontológico; auxiliar de veterinário; montagem e manutenção em ar-condicionado; instalação de cercas, câmeras e portões eletrônicos; informática.

Além desses, a SNE também está oferecendo cursos de máquinas pesadas para homens e mulheres, com matrículas e mensalidades de R$ 60, também com aulas teóricas e práticas. Os alunos poderão escolher entre as máquinas de retroescavadeira, trator de pneu, empilhadeira, pá carregadeira, caminhão munck, e escavadeira hidráulica. O local das matrículas é no endereço da Apae, à Rua Cristina, número 6386, Bairro Igarapé.

A Apae está cedendo para a escola cerca de seis salas para as aulas teóricas, e de todos os valores arrecadados pelos cursos, uma porcentagem é destinada à instituição filantrópica que trabalha com crianças especiais. O telefone para mais informações é o (69) 3229-0415. O Sistema Nacional de ensino está em sua segunda etapa de cursos na capital, e em dezembro de 2016 formou mais de 600 alunos.

Cursos profissionalizantes com mais de 15 especialidades estão sendo oferecidos na capital
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News