Rondônia, sábado, 18 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 11 de Março de 2008 - 17h33

Daniela Amorim diz que recorre de condenação e continua deputada

Assessoria


A deputada estadual Daniela Amorim (PTB-Ariquemes) deve recorrer contra a condenação prolatada pela juiza Deisy Cristhian Lorena de Oliveira Ferraz, da 1ª Vara Cível de Ariquemes, com perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por três anos e pagamento de multa civil no valor de R$ 30 mil, solidariamente com outras pessoas.
Daniela Amorim se encontra em Ariquemes, reunida com advogados, que alegam erros no processo. A deputada continua no cargo até que seus recursos sejam julgados em instância superior.
Por conta dessa decisão, a deputada teve que cancelar sua participação na audiência pública, convocada pelo presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Oliveira (PSDC) para discutir a questão ambiental no Estado e alternativas para resolver o problema, agravado com a denominada operação Arco de Fogo. Por telefone, a deputada disse que vai assinar a Carta Ambiental de Rondônia, contendo as propostas para reverter os impasses ambientais no Estado e que será enviada à Presidência da República.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions