Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 30 de Janeiro de 2009 - 11h14

De 573 candidatos a Exame na OAB de Rondônia, apenas 69 passam para a 2ª fase

RONDONIAGORA.COM


Dos 573 candidatos nas provas da primeira fase do Exame de Ordem da OAB de Rondônia, apenas 69 passaram para a segunda fase do certame, de acordo com dados divulgados pela CESPE/UNB. Os recursos podem ser feitos a partir de hoje e devem ser feitas obrigatoriamente em duas etapas. Confira as regras:

2 DOS RECURSOS

2.1 Para a interposição de recursos contra o resultado na prova objetiva, o examinando deverá cumprir, obrigatoriamente, as seguintes etapas:

a) na primeira etapa, a ser realizada das 9 horas do dia 30 de janeiro de 2009 às 23 horas e 59 minutos do dia 3 de fevereiro de 2009, observado o horário oficial de Brasília/DF, o examinando deverá acessar os endereços eletrônicos www.oab-ro.org.br ou www.oab.org.br, e seguir as instruções do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso;

b) na segunda etapa, o examinando, de posse do seu recurso impresso na forma descrita na alínea anterior, deverá entregá-lo no protocolo da Seccional de Rondônia, no período de 9 horas do dia 30 de janeiro de 2009 às 16 horas do dia 6 de fevereiro de 2009 (exceto sábado, domingo e feriado), nos endereços Porto Velho (Rua Paulo Leal, 1300 – Nossa Senhora das Graças), Cacoal (Rua Anísio Serrão, 2482 – Centro), Ji-Paraná (Av. Ji-Paraná,523 –Urupá) e Vilhena (Rua Luís Mavieiro, 4432 – Jardim América).

2.2 O examinando que não cumprir as duas etapas descritas no subitem 2.1 não terá o seu recurso analisado.

2.3 A impressão do recurso deverá ser efetuada somente após a inclusão, pelo examinando, de todas as suas razões referentes a todas as questões. Após a impressão, o sistema não permitirá ao examinando a alteração e/ou adição de suas razões recursais.

2.4 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

2.5 O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recurso.

2.6 Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.
2.7 Não será aceito recurso via postal, via fax ou via correio eletrônico e/ou em desacordo com o edital de abertura e/ou com este edital.

3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 A relação dos examinandos aprovados na prova objetiva do Exame de Ordem 2008.3 após a interposição de recurso, bem como a convocação para a prova prático-profissional de todos os aprovados na prova objetiva serão divulgadas na Internet, nos endereços eletrônicos www.oab-ro.org.br e www.oab.org.br, na data provável de 18 de fevereiro de 2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/de-573-candidatos-a-exame-na-oab-de-rondonia-apenas-69-passam-para-a-2a-fase)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions