Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

DE VOLTA AO RÁDIO: ARIMAR DE SÁ ESTRÉIA “A VOZ DO POVO” NA CULTURA FM

Sábado, 12 Julho de 2008 - 12:44 | Assessoria


DE VOLTA AO RÁDIO: ARIMAR DE SÁ ESTRÉIA “A VOZ DO POVO” NA CULTURA FM
Depois seis meses fora do ar, o jornalista e advogado, Arimar de Sá, está de volta ao rádio. Agora, ele comandará o Programa A Voz do Povo, de 12 às 13:00 horas na Rádio Cultura FM, na freqüência 107,9.

Arimar esteve à frente do programa A Hora do Povo, na Rádio Rondônia FM 93,3, durante 11 anos e ficou fora do ar durante esse semestre por ingerência política do Presidente da Assembléia, deputado Neodi Oliveira, diz.

Nessa nova empreitada, o comunicador garante que será fiel ao formato anterior, que foi sucesso na Rádio Rondônia, em rede estadual, mas que se apresentará com novo gás, depois dessa pausa merecida, na qual teve mais tempo para colocar em dia assuntos de interesse particular. “A intenção é trazer de volta o debate sincero e franco para o rádio. Informar e recriar espaços de interação através da formação de opinião pública”, apontou.

Nos onze anos em que esteve na Rádio Rondônia, Arimar de Sá se consagrou como um dos principais debatedores em Rondônia. È dono de mais de vinte mil horas de entrevistas, em aproximadamente quatro mil e quinhentos programas. Na sua reestréia, será oferecido um coquetel às 11:30 hs e o entrevistado do dia será o governador Ivo Cassol. O ouvinte poderá participar do programa pelo telefone 3219-1079 e pelo email: avozdopovo@rondonoticias.com.br.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News