Rondônia, sábado, 6 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 31 de Março de 2020 - 10h40

Decreto do governador prorroga suspensão de aulas também na rede privada

da Redação


Decreto do governador prorroga suspensão de aulas também na rede privada

A prorrogação da suspensão de aulas em Rondônia por mais 15 dias atinge também as entidades privadas, além das superiores. Um novo decreto, o de nº 24.911/20, foi publicado pelo Governo de Rondônia na manhã desta terça-feira (31), alterando decreto anterior que declarou Estado de Calamidade Pública em Rondônia por causa do avanço do Coronavírus.

A nova norma define que os calendários escolares e acadêmicos, deverão respeitar a legislação vigente, segundo as instituições reguladoras.

O decreto também permite que as instituições de ensino poderão fazer uso de meios e tecnologias de informação e comunicação para a oferta de aulas em meios digitais enquanto durar a situação de pandemia.

Na segunda-feira, como antecipou o RONDONIAGORA, o Governo havia definido a prorrogação do período de suspensão das aulas da rede pública. À tarde, o Município de Porto Velho também decretou a mesma medida.

Seu navegador não suporta visualização de PDF. Parar ver o documento, clique aqui.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions