Rondoniagora.com

Rondônia, 17 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Defensoria anula questão dissertativa para agilizar concurso

Sexta-feira, 21 Novembro de 2008 - 12:01 | Assessoria


A Defensoria Pública de Rondônia adotou providências para a conclusão do concurso público realizado no início desse ano para contratação de 30 novos defensores públicos. De acordo com decisão do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, está anulada a prova dissertativa. Com essa iniciativa, a Defensoria Pública de Rondônia pretende finalizar o concurso e partir para a contratação dos aprovados.

Para melhor andamento do concurso, o Conselho Superior da Defensoria decidiu ainda rescindir o contrato com a Fundação José Pelúcio, responsável pela realização do certame. “Vamos contratar uma nova fundação, preferencialmente entre aquelas que vem realizando concurso para Ministério Público, Tribunal de Justiça entre outras, que agilize a conclusão desse concurso”, disse o defensor público-geral, Antônio Francelino dos Santos, acrescentando que a contratação de novos defensores representa um avanço no trabalho prestado pela instituição.

Maiores informações serão podem ser obtidos no site da Defensoria no seguinte endereço: www.defensoria.ro.gov.br ou na secretaria do Conselho Superior, na própria Defensoria.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News