Rondônia, quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 12 de Junho de 2019 - 16h39

Defensoria Pública de Rondônia altera horário de funcionamento em razão dos jogos da Seleção Feminina

da Redação


Defensoria Pública de Rondônia altera horário de funcionamento em razão dos jogos da Seleção Feminina

Os servidores da Defensoria Pública de Rondônia serão liberados nos horários dos jogos da Seleção Feminina de Futebol, seguindo o exemplo ocorrido durante a Copa do Mundo da Rússia (Masculino), em 2018. A decisão partiu do Defensor Público Geral, Marcus Edson de Lima. Ao RONDONIAGORA, ele confirmou a decisão e repetiu as justificativas apresentadas no Ato 801/2019, destacando a necessidade de proporcionar um tratamento igualitário à Seleção Feminina, visando a igualdade de gênero.

Com a mudança, o horário de atendimento nas sedes da Defensoria em todo o Estado, que é das 7h30 às 13h30, fica alterado nos dias 13 e 18 de junho, quando acontecem jogos da primeira fase. Nesta quinta-feira (13), o atendimento será das 7h30 às 10 horas e no dia 18, das 7h30 às 12 horas.

Durante a Copa da Rússia, todos os órgãos públicos alteraram o horário de funcionamento no Estado. Até mesmo as agências bancárias não funcionavam durante as partidas.

Defensoria Pública de Rondônia altera horário de funcionamento em razão dos jogos da Seleção Feminina

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/defensoria-publica-de-rondonia-altera-horario-de-funcionamento-em-razao-dos-jogos-da-selecao-feminina)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions