Rondônia, terça-feira, 11 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 01 de Julho de 2020 - 20h25

Delegado aposentado morre vítima do Coronavírus em Porto Velho

da Redação


Delegado aposentado morre vítima do Coronavírus em Porto Velho

A morte do delegado Edvaldo Barbosa Queiroz foi confirmada pelo Sindicato dos Delegados da Polícia Civil de Rondônia (Sindepro) na noite desta quarta-feira (1).

Edvaldo estava internado na Capital,  vítima do Coronavírus. Em nota, o sindicato lamentou a morte e disse que o sentimento é de tristeza e pesar entre os delgados de Polícia pela perda do colega querido por todos.

O sindicato destacou ainda, o bom trabalho realizado pelo delegado por onde passou ao longo de sua carreira na Polícia Civil de Rondônia. "Pessoa ímpar, de humildade e generosidade inigualáveis, sempre tinha um sorriso nos lábios para confortar os colegas diante dos diversos percalços da profissão. Foi um profissional dedicado e um querido amigo. Sua perda é irreparável", disse em nota.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions