Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Denarc prende dupla que vendia cocaína no bairro Balsa, em Porto Velho

Quarta-feira, 13 Julho de 2016 - 14:01 | Da Redacao


Dois jovens foram presos na noite de terça-feira (12) por agentes de polícia civil do Departamento de Narcóticos (Denarc), em Porto Velho. A dupla é suspeita de comercializar drogas no beco da Eletrobrás, localizado na rotatória da Avenida Migrantes, bairro Balsa, Zona Norte da capital. Com eles foi apreendido drogas e vários materiais utilizados para a comercialização.

De acordo com a polícia, foram recebidas várias denúncias de moradores próximos ao beco informando que era grande a movimentação de usuários de drogas na localidade. Ainda segundo as denúncias, os moradores estavam com medo, pois eles apareciam para comprar entorpecentes durante o dia e a noite.

Com as informações, um grupo de policiais montou campana no final da tarde de terça-feira e observou a dupla vendendo droga. Durante a abordagem, foram encontradas drogas e a balança de precisão nas vestes dos suspeitos, que receberam voz de prisão e foram levados para o Denarc. Lá foram identificados como Leandro de Souza Valente, de 25 anos, e Bruno Nascimento Batalha, de 22 anos. A dupla deve responder pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição do delegado responsável pela investigação. Dos dois devem seguir para o presídio da capital onde aguardarão a decisão da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News