Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 06 de Dezembro de 2008 - 19h41

DEPOIS DE GRANDE REAJUSTE NO FINAL DO ANO, CERON ANUNCIA MEGA-OPERAÇÃO EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA.COM


Após garantir um reajuste acima de qualquer patamar inflacionário- 13,30% desde 30 de novembro- a CERON anuncia uma operação sem precedentes para corte de consumidores inadimplentes. A ação é coordenada por um dos dirigentes do PT rondoniense, o ex-diretor técnico da estatal e atual procurador e assessor da presidência, Inácio Azevedo, que anunciou detalhes da ação, que começa pela Zona Leste da Capital, mas que atingirá toda Porto Velho nos próximos dias. Nos últimos anos até mesmo o Governo do Estado atuou em auxílio contra usuários, destacando delegados para acompanhar operações da estatal. Nas explicações para o trabalho de corte, Inácio Azevedo diz que a inadimplência soma R$ 21 milhões “apenas entre os consumidores das classes residencial, comercial e industrial, um número que por si só justifica esta ação da CERON. A classe de consumo com o maior débito é a residencial, cujo montante ultrapassa R$ 12 milhões. A intenção da empresa é resgatar na totalidade as contas faturadas, porém não arrecadadas pela CERON. Para isso, sua equipe comercial planejou a Operação Especial, que colocará nas ruas de Porto Velho 19 equipes responsáveis pelo corte dos consumidores inadimplentes e fiscalização dos que praticam a auto –religação”.

E não se importando com a situação de muitos usuários que nada podem fazer com os abusos dos reajustes da conta de luz – muitos não pagam por falta por estarem também desempregados – a diretoria da CERON chega a ser irônica. “Inácio Azevedo acrescenta que todos os consumidores que possuem contas em atraso com a CERON podem evitar a suspensão do fornecimento de energia, desde que procurem a empresa e negociem suas dívidas”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/depois-de-grande-reajuste-no-final-do-ano-ceron-anuncia-mega-operacao-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions