Rondônia, 25 de maio de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Deputado Cleiton Roque intercede por acordo entre Caerd e prefeitura de Pimenta Bueno

Segunda-feira, 29 Junho de 2015 - 10:22 | ALE


Durante reunião com a presidente da Companhia de água e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), Iacira Azamor, o deputado estadual Cleiton Roque (PSB) manifestou a sua preocupação com a disputa jurídica entre a prefeitura de Pimenta Bueno e a estatal, o que estaria inviabilizando o município de acessar recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para executar obras de esgotamento sanitário.


Roque afirmou que tem trabalhado visando estabelecer o entendimento e lembrou que cidades de Jaru e de Ji-Paraná já firmaram convênios com a Caerd e já executam os serviços.
Iacira assegurou que a Caerd busca o entendimento e disse que é preciso estabelecer um acordo, cujo beneficiário maior é a população de Pimenta. Para ela, a “Caerd está aberta ao diálogo e sabemos que um convênio firmado abre as portas para o acesso aos recursos do PAC, contemplando a cidade com esgotamento sanitário”. Além disso, complementou, “a companhia está disposta a fazer as adequações e correções no sistema de abastecimento de água".
Roque afirmou que tem trabalhado visando estabelecer o entendimento e lembrou que cidades de Jaru e de Ji-Paraná já firmaram convênios com a Caerd e já executam os serviços.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também