Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

DEPUTADO PETISTA CRITICA INVASÃO EM PORTO VELHO E ATRIBUI CONFLITO À MOTIVAÇÃO POLÍTICA

Terça-feira, 29 Janeiro de 2008 - 17:13 | RONDONIAGORA.COM



Longe dos discursos de outrora, quando militava na área sindical, o deputado federal Eduardo Valverde (PT-RO) teceu críticas ao movimento que ocupa o terreno de 41 mil metros quadros no Bairro Triângulo em Porto Velho, cujos invasores saíram no início da tarde desta terça-feira de modo pacífico, apesar do forte aparato policial, inclusive do batalhão de choque da Polícia Militar. Em release enviado à imprensa, Valverde condenou a ocupação e disse se tratar de motivação política, já que o prefeito Roberto Sobrinho (PT) é pré-candidato declarado a reeleição.
" Nossa preocupação é que a desocupação seja feita rapidamente, para que não atrase ainda mais a retirada dos moradores em situação de risco. Fico triste em saber que colegas parlamentares têm apoiado essa invasão que é contrária aos interesse dos mais necessitados", explicou o parlamentar no texto da assessoria.
O projeto, segundo detalhou o prefeito, Candelária é financiado pelo Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), e terá 98 unidades para atender famílias em áreas de risco de alagamento.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também