Rondônia, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 18 de Março de 2009 - 16h47

Deputados homenageam secretário porque houve "poucas fugas"

RONDONIAGORA.COM


Deputados homenageam secretário porque houve "poucas fugas"
O secretário de Justiça de Rondônia, Gilvan Ferro, foi homenageado no início desta semana pela Assembléia Legislativa, porque “pouco se falou em fugas” nos últimos meses. Pelo menos é o que explica o texto da assessoria enviado nesta quarta-feira aos veículos de comunicação do todo o Estado.

A idéia de apresentar a moção de aplauso partiu do deputado Euclides Maciel (PSDB – Ji Paraná). Ele justificou a iniciativa dizendo que “é árduo” o trabalho do secretário e tudo deve ficar mais difícil ainda quando agentes temporários forem desligados no meio do ano. “Mas o Governo saberá resolver o problema”, remendou Maciel.

A lambança já estava de bom tamanho, mas o deputado Luiz Cláudio (PTN- Rolim de Moura) colocou mais seda na justificativa. “Conheço a luta de Gilvan, um homem simples, e que já foi vítima de discriminação por ser sargento. “Ele entende de segurança. Sua experiência vem para ajudar nosso estado. (...) Acredito muito na ressocialização do apenado. A pior coisa do mundo é tirar a liberdade de um cidadão. Quando leio a Bíblia, percebo que através de Jesus, através da palavra de Deus é possível mudar vidas. Gilvan Ferro tem cumprido a lei”.

Ao homenageado restou agradecer aos parlamentares e dizer que a sociedade tem o dever de entender: “O trabalho da Secretaria é social”.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/deputados-homenageam-secretario-porque-houve-quot-poucas-fugas-quot)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions