Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

DER recupera trecho do Anel Viário de Ji-Paraná

Quarta-feira, 14 Janeiro de 2009 - 17:59 | RONDONIAGORA.COM


DER recupera trecho do Anel Viário de Ji-Paraná
A equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Ji-Paraná, por determinação do governador Ivo Cassol, iniciou nesta terça-feira a recuperação o trecho do Anel Viário em Ji-Paraná, que liga a BR - 364 a RO-135 destino a Presidente Médici, passando pelo distrito de Nova Londrina.

Com o fechamento de uma pista da ponte sobre o rio Machado, no último sábado, para os trabalhos de duplicação, o desvio do quilômetro 8 da BR-364 pelo trecho do Anel Viário é uma opção para os carros leves e carretas vazias, que não tem como destino o município de Ji-Paraná.

De acordo com o chefe do DER no município, Adir de Lara, popularmente conhecido como Nego do Devop, a equipe está patrolando e encascalhando sete quilômetros do trecho do Anel Viário, visando agilizar o tráfego. Ele comentou ainda que a RO - 135, que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina, destino a BR-429, está sendo recuperada com a operação tapa-buraco. “Se não chover, os trabalhos serão concluídos até o final de semana. Mas, enquanto uma pista da ponte estiver fechada à equipe do DER vai continuar a manutenção do trecho do Anel Viário e da RO-135”, afirmou Adir. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News