Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 27 de Março de 2019 - 12h19

Desabrigados pela cheia do Madeira começam a retornar para casa com a redução do nível do rio

da Redação


Desabrigados pela cheia do Madeira começam a retornar para casa com a redução do nível do rio

Cinco das seis famílias que residem na área ribeirinha urbana de Porto Velho e estavam alojadas no Ginásio Fidoca, por causa da cheia do Rio Madeira, retornaram para suas casas após a redução do nível do rio, que marcou 16,65 metros na manhã desta quarta-feira (27). Elas estavam sendo assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasf).

No abrigo, as barracas funcionam como uma espécie de casa. Os moradores conseguem colocar todos os móveis e uma rede de energia foi instalada para a ligação dos eletrodomésticos.

A única família que ainda permanece no local pretende sair na próxima semana, mas ainda continua sendo assistida pela Semasf.

Os desabrigados da área ribeirinha urbana, Baixo e Médio Madeira estão recebendo todo o apoio da prefeitura com água, café da manhã, almoço, lanche e jantar.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/desabrigados-pela-cheia-do-madeira-comecam-a-retornar-para-casa-com-a-reducao-do-nivel-do-rio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions