Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 26 de Outubro de 2009 - 13h45

Desembargadora Zelite e desembargador Rowilson na gestão do TRE no biênio 2010/2011

Assessoria


Na manhã desta segunda-feira (26) ocorreu a eleição dos desembargadores que comporão o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, no biênio 2010/2011.

Conforme previsão constitucional, tanto o presidente do TRE quanto o seu vice são escolhidos dentre os desembargadores do Tribunal de Justiça.

Eles substituirão os desembargadores Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes e desembargadora Ivanira Feitosa Borges, que ficam no TRE até 31 de dezembro de 2009.

A eleição para a escolha, dentre os eleitos, de quem será o presidente e o vice ocorrerá na sessão de posse (art. 2º do Regimento Interno do TRE-RO), marcada para o dia 15 de dezembro de 2009.

Na mesma oportunidade, o desembargador Cássio Rofolfo foi eleito para ser o presidente do Tribunal de Justiça no biênio 2010/2011. O vice será o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia. A Corregedoria-Geral da Justiça será assumida pelo desembargador Paulo Kiyochi Mori.
Como suplentes dos novos titulares dos cargos no Tribunal Eleitoral, foram eleitos os desembargadores Péricles Moreira Chagas e Walter Waltenberg Silva Junior.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions