Rondônia, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 01 de Julho de 2016 - 19h42

Detido por seguranças, homem que furtava farmácia vai parar na delegacia

Da Redacao


No final da madrugada desta sexta-feira (01), João Vieira de Souza, 41 anos, foi preso no Bairro Nova Porto Velho, na capital, após furtar quebrar a vidraça e furtar vários produtos em uma farmácia localizada na Avenida Amazonas, Zona Leste da cidade.

O homem foi detido por seguranças de outros estabelecimentos comerciais da vizinhança, que perceberam a ação criminosa e impediram a fuga do acusado. João usou uma barra de ferro para quebrar a porta de blindex da farmácia e saia do local com 39 desodorantes de marcas diferentes, e outros 15 tipos de cremes de tratamento e estética para cabelos, mas foi imobilizado pelos profissionais.

O proprietário do estabelecimento foi comunicado e acionou a polícia, que encaminhou o acusado para a Central de Flagrantes, onde ficaram apreendidas a bicicleta de João e uma enxada que o homem carregava.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/detido-por-segurancas-homem-que-furtava-farmacia-vai-parar-na-delegacia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions