Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 07 de Outubro de 2009 - 17h40

Detran abre visitação a lotes do leilão de 700 veículos apreendidos

RONDONIAGORA


O Detran, Departamento de Trânsito de Rondônia, realizará entre os dias 14 e 17 deste mês em Porto Velho um grande leilão. Serão colocados para arremate 700 veículos, entre carros e motocicletas. Todos foram apreendidos em blitz há mais de 90 dias.

Para participar os interessados devem ir ao Detran com RG ou CNH e cópia do comprovante de residência. A visitação aos lotes a serem leiloados já está aberta ao público e, caso o interessado adquira um dos veículos, o pagamento poderá ser efetuado em dinheiro, por meio de cheque à vista, DOC ou TED. Nos três últimos casos, o comprador terá que esperar a compensação do pagamento para poder retirar o veículo.

Os valores obtidos com a venda dos veículos serão utilizados no pagamento dos impostos atrasados, multas não pagas e taxas de remoção e estadia nos pátios.

A presidente da Comissão de Leilão, Rozangela Maria Costa Borges, explica que normalmente o valor obtido com a venda do veículo não é o suficiente para pagar esses débitos. “Quando o valor da venda é insuficiente para cobrir os débitos, o antigo proprietário do veículo precisa quitar o valor remanescente da dívida ou terá seu nome inscrito em dívida ativa e a cobrança dos valores será feita judicialmente”, afirmou Rozangela.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions