Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 23 de Janeiro de 2009 - 15h55

DETRAN amplia atendimento aos Centros de Formação

RONDONIAGORA.COM


Preocupado com bom o atendimento oferecido aos Centros de Formação de Condutores (CFC’s) e agilizar os trabalhos, o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/RO) ampliou o número de guichês de atendimento na Ciretran, de Porto Velho. Atualmente, são 14 guichês para atendimento de usuários e CFC’s.
De acordo com o diretor-geral do DETRAN, Joarez Jardim, o aumento de guichês foi necessário para atender a grande demanda por carteira de habilitações e faz parte das melhorias que o órgão vai realizar ao longo de 2009 para oferecer serviços com excelência. “A chegada de mais servidores advindos do último curso e os novos guichês de atendimento na Ciretran/Porto Velho contribuem para melhorar a cada dia os serviços prestados aos CFC’s, que são grandes parceiros do DETRAN”, salientou.
Os CFC’s são organizações credenciadas pelo Departamento Nacional de Trânsito e são regularizados e fiscalizados pelo DETRAN-RO. Eles são responsáveis pela formação teórica e prática dos condutores, além de prestarem outros serviços relacionados a autarquia.
Para o diretor da auto-escola Senna, Renato Carvalho, são notórias as melhorias empreendidas no DETRAN desde que o governador Ivo Cassol assumiu o Poder Executivo. Entre as melhorias ele destaca a reforma da CIRETRAN da capital, que proporcionou maior conforto e qualidade no atendimento, bem como o aumento da fiscalização sobre as CFC’s.
Carvalho destacou ainda a administração do atual diretor-geral do DETRAN, Joarez Jardim. “Com pouco tempo como titular da autarquia, ele demonstrou eficiência. Aumentou o número de guichês de atendimento aos CFC’s devido a demanda por CNH que aumentou muito neste final de ano e agora a reforma geral da sede vai proporcionar maior comodidade para todos. Ele está de parabéns”, resumiu.
Para Jardim, os CFC’s possui papel importante junto ao DETRAN. “Eles participam do dia-a-dia do trabalho do DETRAN, por isso, estamos na medida do possível melhorando o atendimento a eles e também aos nossos usuários. É determinação do governador que a realização dos trabalhos seja realizado com eficiência, agilidade e responsabilidade”, finalizou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/detran-amplia-atendimento-aos-centros-de-formacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions