Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

DETRAN CONVOCA NOVO GRUPO DE APROVADOS EM CONCURSO; CONFIRA

Quarta-feira, 26 Março de 2008 - 13:08 | RONDONIAGORA.COM


O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran) divulgou mais um edital de convocação dos aprovados no concurso realizado em agosto de 2007. Desta vez foram chamados para tomar posse mais 93 pessoas.

CONFIRA O EDITAL E AO FINAL, CLIQUE NO LINK E CONFIRA OS NOMES

Os convocados terão 30 dias para apresentar os documentos e exames solicitados pelo edital. Os que desejarem, poderão ainda pedir prorrogação da posse por mais 30 dias.

CONFIRA O EDITAL E AO FINAL, CLIQUE NO LINK E CONFIRA OS NOMES

EDITAL N. 003/GAB/DETRAN-RO, 26 DE MARÇO DE 2008.
CONVOCAÇÃO PARA POSSE

O Diretor Geral do Departamento de Trânsito do Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições, conferidas pela Lei Complementar n. 369, de 23 de Fevereiro de 2007, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público do Departamento Estadual de Trânsito, constantes do Anexo III, deste Edital, para atender às Unidades deste Detran/RO localizadas nos municípios mencionados no referido anexo, regido pelo Edital n. 001/GAB/DETRAN-RO, de 13 de julho de 2007 e homologado pelo Edital/DETRAN-RO de 07 de Dezembro de 2007, para apresentação e entrega de documentos necessários para posse em cargos efetivos, do Quadro Permanente de Pessoal Civil do Estado de Rondônia, criados pela Lei n. 1.066, de 18 de abril de 2002, alterada pela Lei Complementar n.1.638, de 08 de junho de 2006.

1. A relação dos Exames Médicos a serem realizados pelos candidatos, ora convocados, está disponível na Gerência de Recursos Humanos – DETRAN/RO.

2. A apresentação dos Exames Médicos, na Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia, da Documentação, pedidos de Prorrogação de Posse e a Posse, dar-se-ão no Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/RO - situado na Rua Dr. José Adelino da Silva, Nº. 4477, Bairro Costa e Silva, Porto Velho - RO, no período de 30 (trinta) dias a contar de 26 de março de 2008, data da publicação do Decreto de nomeação no Diário Oficial do Estado de Rondônia, ou seja, até o dia 24 de abril de 2008 (exceto sábados, domingos e feriados).

3. Os candidatos inscritos na condição de Portador de Necessidade Especial deverão comparecer na Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia, munidos de Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência, para que seja determinada sua qualificação como portador de deficiência ou não e sobre o grau de deficiência, que determinará estar ou não, o candidato, capacitado para o exercício do cargo, de acordo com o disposto no Edital n. º 001/GAB/DETRAN, de 13 de julho de 2007.

4. Após a certificação, pela Junta Médica, da aptidão para o exercício do cargo, o candidato deverá ordenar e apresentar, na íntegra, os documentos exigidos por lei para posse, de acordo o disposto do Anexo I, deste Edital.

5. A posse poderá ser efetivada em até 48h (quarenta e oito horas) da apresentação da documentação, obedecida à ordem de agendamento.

Porto Velho – RO, 26 de março de 2008.
Eduardo Vanderson Batistela Barbosa
Diretor Geral do DETRAN-RO



Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News