Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 27 de Fevereiro de 2009 - 12h01

Detrans suspendem emissões de CNHs até segunda-feira

g1


Os Detrans de todo o Brasil estão impossibilitados de realizar quaisquer serviços relativos à Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) a partir desta sexta-feira (27) até às 3h da próxima segunda-feira (2). O motivo é a implantação do projeto Binco Ampliada – BCA (Base Nacional de Condutores) pelo Denatran Departamento Nacional de Trânsito).

Para a implantação do BCA é necessário a transposição da antiga base de dados para a nova. O novo sistema permitirá o controle e o acesso de informações sobre cada condutor em qualquer Detran do Brasil com maior rapidez e segurança.

O Detran-SP terá expediente normal, porém, nenhuma transação envolvendo CNHs poderá ser realizada, por não haver comunicação com a base nacional, de responsabilidade do Denatran. Segundo o Denatran, o sistema Renach voltará ao normal às 3h da próxima segunda-feira (2).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions