Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Dia 3 de dezembro tem Roda de Samba na agenda musical do Mirante Madeira

Quarta-feira, 23 Novembro de 2016 - 10:50 | da Redação


Dia 3 de dezembro tem Roda de Samba na agenda musical do Mirante Madeira

Na agenda cultural de Porto Velho, o Mirante Madeira inova com a proposta de uma Roda de Samba, no próximo dia 3 de dezembro, comandada pelo compositor carioca Carlinhos Moreno. O evento ainda deverá reunir músicos locais como Ernesto Melo (Fina Flor do Samba), Beto Cezar, Silvio Santos, Válber do Cavaco e Mário Sun, considerados grandes nomes no cenário do samba regional.

Carlinhos Moreno é reconhecido nacionalmente pelos trabalhos com o Grupo Raça, Gaby Amarantos, Ferrugem (Boka Loka) e ainda com músicas que já foram trilha de Malhação e da novela Geração Brasil. O artista também já teve participação no cenário musical portovelhense nos anos de 1998 até 2001, quando cantava na Banda Máxima, famosa à época pelas baladas da cidade.

“Cheguei na última semana e pretendo passar mais uma temporada nesta terra que tanto amo e que sempre me acolheu tão bem”, revela o compositor, que atualmente segue com carreira solo. “E nós vamos aproveitar essa presença para alegrar ainda mais a nossa tarde de sábado no Mirante Madeira”, completa a proprietária do empreendimento, Verônica Ramalho.

O projeto Roda de Samba é uma ideia que pode se tornar fixa na casa, e a empresária destaca que o evento começará ao meio-dia, com uma tradicional Feijoada, cerveja gelada e o carro chefe do menu, o peixe, que nunca falta no cardápio, seja para petisco ou como prato principal. A casa também serve sucos e outras delícias que podem ser apreciadas com a vista do pôr do sol à beira do Rio Madeira.

“Não faremos reservas de mesas e vamos ‘cercar’ o ambiente para que o público se sinta ainda mais à vontade com a presença de seguranças no local. O custo da entrada será R$ 15, e logo a partir das 13 horas teremos o músico da casa, Danilo, tocando pop, e reggae e outros estilos musicais para começar a esquentar a galera. A Roda de Samba começa às 16 horas, mas é bom chegar cedo para garantir o melhor lugar”, declara Verônica.

O Mirante Madeira está aberto há três meses e já se tornou um dos maiores points de Porto Velho, sempre com boa música e atendimento de qualidade, localizado à Rua Álvaro Maia, 158, entre os muros do Senai e Estádio Aluízio Ferreira, no Bairro Arigolândia. Para mais informações o telefone é (69) 99947-2691.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News