Rondônia, 25 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Digital influencer e namorado são condenados por tráfico de drogas em Porto Velho; Veja sentença

Quarta-feira, 16 Agosto de 2023 - 14:04 | com MP/RO


Digital influencer e namorado são condenados por tráfico de drogas em Porto Velho; Veja sentença

A empresária e digital influencer Gleitieli Cunha Chagas e seu namorado,  Jeferson Henrique da Silva Rabelo foram condenados por tráfico de drogas. Eles foram presos na Operação Horus, em março deste ano. No dia da ação policial, a ré, que divulgava um estilo de vida confortável nas redes sociais, o qual dizia ser fruto de seu sucesso com o comércio de roupas, guardava e mantinha em depósito 32 kg de maconha, além de balança de precisão.

Eles foram sentenciados a 7 anos e 6 anos de reclusão em regime semiaberto, respectivamente. A decisão é resultado de ação penal proposta pela Promotoria de Justiça de Tóxicos.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, a prisão dos réus ocorreu em 15 de março deste ano, depois de um mês de investigação da Polícia Civil (DENARC) e mediante informação de que o casal havia recebido grande quantidade de drogas. Equipes de vigilância monitoraram e abordaram a empresária, que os levou a sua casa, onde os entorpecentes estavam depositados.

No dia da operação, o casal guardava, mantinha e tinha em depósito 27 porções de maconha (tabletes), perfazendo um total de 32 kg; 1 porção de 29,30 gramas e 10 porções de 66 gramas, para fins de oferta, exposição, entrega, venda e/ou fornecimento a consumo de terceiros.

Influencer – A empresária condenada tinha 28 mil seguidores em suas redes sociais, canais em que divulgava viagens e dicas de beleza. A comerciante ostentava uma vida confortável e chegou a ser homenageada pelo seu desempenho no mundo empresarial. Veja a sentença:

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também