Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 08 de Julho de 2009 - 14h32

Direção do DETRAN reúne-se com Conselho Regional para agilizar processos

RONDONIAGORA


Direção do DETRAN reúne-se com Conselho Regional para agilizar processos
O diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim, esteve em reunião, na tarde da última terça-feira (08), com uma comissão formada por representantes do Conselho Regional dos Despachantes e Documentalistas de Rondônia e Acre. A reunião teve como objetivo tratar das reivindicações já apresentadas, em outras ocasiões, pelo Conselho à direção do DETRAN.

Roberto Moura, presidente do conselho de despachantes, afirmou que a atual administração da autarquia tem se demonstrado uma verdadeira parceira da classe despachante. “O diretor geral tem aberto um espaço maior para dialogar com nossa categoria. Temos sido atendidos em algumas reivindicações, as quais têm beneficiado tanto os despachantes, quanto a população do estado”, disse.

O encontro contou com a participação de mais de 20 lideranças da categoria, representando todo o Estado de Rondônia. Joarez Jardim ressaltou que o encontro é fruto do processo de aproximação e de parceria entre a autarquia e os despachantes. “O governador Ivo Cassol tem solicitado que o DETRAN chegue ainda mais próximo da população. Neste sentido não temos poupado esforços para melhorar o nosso atendimento e poder atender, com presteza e eficiência, todos os nossos usuários”, afirmou.

De acordo com o diretor geral, um dos assuntos tratados na reunião diz respeito à emissão de certificado e transferência de veículos de transporte. “Para a emissão desse tipo de documento, é necessário a autorização da Agência Nacional de Transporte, e no Estado de Rondônia não há nenhum órgão credenciado que possa emitir essa autorização. Estamos trabalhando junto ao senador Expedito Júnior, que se comprometeu em interceder junto à ANTT, no sentido de que o órgão credencie alguém em Rondônia, ou autorize que o DETRAN emita a documentação”, finalizou Jardim.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions