Rondônia, sábado, 6 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 04 de Maio de 2020 - 17h14

Direção do Prontocordis diz que não tem medo de assinar contrato, mas busca se resguardar

da Redação


Direção do Prontocordis diz que não tem medo de assinar contrato, mas busca se resguardar

Em nota à imprensa divulgada nesta segunda-feira (4), a direção do Hospital Prontocordis disse que não tem medo de assinar o contrato de locação com o Estado, mas está buscando se resguardar e apresentou apontamentos ao documento. Veja:

Em relação a matéria vincula na imprensa em que o Hospital Prontocordis está temeroso no aluguel de parte deste prédio para o Estado/RO, informamos o seguinte:

- Este Hospital não tem medo de assinar o contrato com o Estado/RO, porém não concordou com algumas cláusulas, apenas se resguardou juridicamente, uma vez que o contrato faz lei entre as partes;

- O Hospital realizou alguns apontamentos que já foram apresentados ao Estado/RO e mantemos a negociação de forma mais transparente possível, pois uma vez o contrato assinado cumpriremos na íntegra.

Vale ressaltar, ainda, que o hospital Prontocordis presta serviço há 40 anos na cidade de Porto Velho/RO e zela pela qualidade.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions