Rondônia, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 29 de Outubro de 2008 - 18h10

Direção do Sindsef apóia Chapa 1 para eleição do Sintero

Assessoria


A presidente do Sintero, Claudir Mata, candidata à reeleição pela Chapa 1 “Sintero Somos Nós, Nossa Força, Nossa Voz”, recebeu na manhã desta quarta-feira a visita do presidente do Sindsef, Herclus Coelho, que estava acompanhado do ex-deputado estadual Daniel Pereira (Secretaria de Assuntos Jurídicos), e do vereador Mário Jorge (Secretaria do Ex-Território). O objetivo da visita foi manifestar o apoio da diretoria do Sindsef à Chapa 1, que disputa a eleição no Sintero. Os diretores do Sindsef estavam acompanhados do presidente da CUT, Itamar Ferreira, que já havia manifestado o seu apoio à Chapa 1.

Herclus Coelho disse que a decisão de apoiar a Chapa 1 foi tomada por unanimidade em reunião da diretoria do Sindicato dos Servidores Federais. “Conhecemos o trabalho da Claudir e acreditamos que a sua reeleição para a presidência do Sintero é o melhor para os trabalhadores em educação. Temos no Sindsef muitos trabalhadores em educação federais que também são filiados ao Sintero e reconhecem o trabalho da Claudir”, disse.

O secretário de Assuntos Jurídicos do Sindsef, ex-deputado Daniel Pereira, que também é filiado ao Sintero, disse que os trabalhadores em educação devem acreditar no trabalho de Claudir à frente do Sintero. “Tivemos muitos resultados positivos neste primeiro mandato da Claudir como presidente. Precisamos manter esse trabalho. Por isso peço aos trabalhadores em educação que votem na Chapa 1”.

O vereador Mário Jorge é professor, filiado ao Sintero, e é responsável pela Secretaria do Ex-Território, na direção do Sindsef. Assim como toda a diretoria do Sindsef, ele hipotecou apoio à Chapa 1 por considerar a melhor opção para que o Sintero continue lutando pela categoria. “A Chapa 1 realmente representa a união da experiência com a renovação. Observamos que a diretoria do Sintero está sendo renovada em dois terço, mas mantém a Claudir na presidência e o Manoelzinho na Secretaria Geral como forma de fazer com que a luta não seja interrompida”, disse.

Claudir agradeceu aos diretores do Sindsef pelo apoio e reforçou as propostas da Chapa 1 para intensificar a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores em educação estaduais, federais e municipais. Juntamente com outros membros da Chapa 1, Claudir tem visitado as escolas em todo o Estado para divulgar as metas para o próximo triênio e pedir o apoio da categoria para que o Sintero continue sendo o principal instrumento de luta da categoria.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/direcao-do-sindsef-apoia-chapa-1-para-eleicao-do-sintero)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions