Rondônia, quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 07 de Outubro de 2009 - 16h49

Diretor da Fimca defende incentiva a cultura em sessão na Câmara Municipal

Assessoria


Diretor da Fimca defende incentiva a cultura em sessão na Câmara Municipal
Ao participar de sessão especial na Câmara Municipal em homenagem aos 95 anos de Porto Velho, o diretor geral da Fimca, o médico Aparício Carvalho, defendeu o incentivo a cultura do município.

Diante de uma plenária formada por historiadores, músicos, escritores, entre outros intelectuais como Cláudio Feitosa, autor do Hino de Porto Velho, Aparício Carvalho demonstrou preocupação com a memória da Capital de Rondônia.

“É muito importante que possamos deixar registrada a história de Porto Velho e sua produção cultural para as futuras gerações”, declarou o médico psiquiatra que já foi vereador, deputado federal e vice – governador do Estado de Rondônia.

No discurso proferido durante a solenidade convocada pela sua filha, a vereadora Mariana Carvalho(PSDB), o diretor das Faculdades Integradas Aparício Carvalho demonstrou também preocupação como crescimento desordenado da cidade. “Eu temo a violência”, desabafou ele, ressaltando que o progresso está chegando em Porto Velho como um trator.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions