Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Diretor do DETRAN recebe a visita do deputado Tiziu Jidalias

Quarta-feira, 28 Janeiro de 2009 - 15:35 | RONDONIAGORA.COM


O diretor-geral do DETRAN, Joarez Jardim, recebeu na manhã desta quarta-feira (28) no seu gabinete a visita do deputado Tiziu Jidalias, que veio reivindicar a ampliação e reforma da CIRETRAN de Ariquemes, bem como a expansão do projeto “Anjos do Trânsito” para o município.
De acordo com o deputado, a atual estrutura da CIRETRAN não está adequada para atender ao crescimento experimentado pelo município de Ariquemes. “Há 20 anos a estrutura era muito boa, mas hoje está inadequada para o crescimento da cidade”, justificou.
Durante a visita Tiziu também destacou a importância do projeto “Anjos do Trânsito” e falou da expectativa para a expansão do projeto também para Ariquemes. “Eu acredito que o projeto fará sucesso no município e região, como tem feito em outras localidades. Este é um projeto excelente que beneficiará principalmente os jovens de menor poder aquisitivo e o curso teórico ainda será aproveitado para a primeira habilitação”, salientou.
Para o diretor do DETRAN as expectativas para o atendimento das reivindicações do deputado são muitas boas, já que o governador Ivo Cassol na medida do possível tem atendido as solicitações dos parlamentares, “como a construção da CIRETRAN de Buritis que já foi autorizada”.
Ele acredita ainda que a expansão do projeto “Anjos do Trânsito” para Ariquemes seja aprovada pelo governador, devido a grandeza do projeto e a importância da região. “Vou despachar com o governador e vê a possibilidade da implantação do projeto em Ariquemes, bem como a construção da sede das CIRETRAN de Alto Paraíso, outra reivindicação do deputado”, explicou.
Tiziu aproveitou a oportunidade para ressaltar a administração do governador Ivo Cassol. “O governador está trazendo uma grande evolução para Rondônia e proporcionado um bem para a população rondoniense. Hoje o Estado está com as contas sanadas graças à boa administração ao governador”, ressaltou ao final da visita.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News