Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Diretor do DETRAN trabalha para agilizar leilões de veículos apreendidos

Quarta-feira, 01 Outubro de 2008 - 17:12 | Detran



O diretor geral do Detran, Joarez Jardim, esteve visitando nesta semana Pimenta Bueno, Ministro Andreazza e Espigão do oeste para agilizar as ampliações das CIRETRAN`s destes municípios. “É uma necessidade, é uma cobrança muito grande por parte dos usuários desses municípios” ressaltou Joarez.
Em Pimenta Bueno o objetivo da visita, foi para agilizar os leilões, que possibilitarão a retirada de veículos dos depósitos das Ciretrans no interior, uma vez que ainda é bastante significativa a quantidade de veículos apreendidos nas blitz e que não são resgatados por seus proprietários. Já no município de Espigão do oeste, o diretor Joarez, vistoriou a nova localidade da Ciretran, que com uma parceria feita com as prefeituras, terá um terreno próprio, sem precisar pagar aluguel.
Cumprindo a sequência de visitas das Ciretrans, o Diretor Joarez Jardim, também esteve presente em Ji-Paraná onde será criada uma comissão de leilão permanente que vai atender os municípios de Jaru até Cabixi facilitando o andamento dos trabalhos. No município de Ariquemes, a partir do dia 1° de outubro, será criada uma própria comissão de habilitação.
Joarez Jardim informou que atendendo a política de trabalho do Governador Ivo Cassol, visitará os 52 municípios do Estado.
“Em todas as visitas tenho procurado mostrar a meta e o trabalho do governador Ivo Cassol em investir na infra-estrutura do Detran e em todas as áreas que resultem no desenvolvimento de Rondônia”, explicou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também