Rondônia, 23 de junho de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

DNIT anuncia proibição de tráfego de veículos pesados na ponte sobre o rio Candeias de sexta a domingo

Segunda-feira, 23 Junho de 2025 - 15:04 | Redação


DNIT anuncia proibição de tráfego de veículos pesados na ponte sobre o rio Candeias de sexta a domingo

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou a interdição da ponte sobre o rio Candeias, localizada no km 693 da BR-364, em Candeias do Jamari (RO), para veículos pesados. A restrição terá início às 21 horas da próxima sexta-feira, 27 de junho, e seguirá até as 15 horas do domingo (29). O órgão informou que a ponte veha segue fechada.

Durante esse período, a travessia estará liberada apenas para ônibus, veículos leves e de emergência, que deverão respeitar o sistema de pare e siga implantado no local.

A medida é necessária para a execução da etapa de concretagem no interior da estrutura da ponte, conforme o cronograma das obras emergenciais de reabilitação conduzidas pelo DNIT.

A Superintendência Regional do órgão em Rondônia orienta os motoristas a redobrarem a atenção à sinalização e agradece pela compreensão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também