Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 30 de Outubro de 2008 - 11h49

DNIT licita construção do trevo de acesso ao Vale do Guaporé

Carlos Henrique


O superintendente regional do DNIT, José Ribamar da Cruz Oliveira, disse ontem que finalmente foi possível autorizar a abertura de processo licitatório para a construção do trevo que irá ligar a BR-429 à BR-364, antiga reivindicação dos moradores daquela região. A obra, de custo estimado em R$ 2,98 milhões irá contribuir para reduzir o elevado índice de acidentes ali registrado.

Oliveira disse que a tendência aponta para a elevação do grau de periculosidade naquela confluência, com o asfaltamento da BR-429, previsto para o próximo ano. O superintendente do DNIT está em Brasília, acompanhando os esforços da bancada rondoniense, liderada pelo senador Valdir Raupp, para a inclusão da no PAC. Ele explicou que já existem emendas parlamentares destinadas à obra, mas, inserida no PAC, ela não sofrerá risco de descontinuidade.

Na dependência do sucesso da iniciativa do senador Valdir Raupp, da deputada Marinha Raupp e de todos os parlamentares da bancada rondoniense a ordem de serviços para os consórcios vencedores da licitação já poderá ser assinada, porquanto já ter sido emitida pela Sedam a licença de instalação e todos os trabalhos de desapropriação terem sido realizados.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/dnit-licita-construcao-do-trevo-de-acesso-ao-vale-do-guapore)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions