Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Publicado em Quarta, 29 de Abril de 2009 - 10h18

DNIT paralisa atividades - Nota Publica a população de Rondônia - SINDSEF

SINDSEF - RO

Frente ao descaso como vêm sendo tratados pelo Ministério do Planejamento e pelo Governo LULA, os servidores do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (Dnit) decidiram paralisar por 24 horas suas atividades. A medida foi tomada em protesto pelo cancelamento de várias reuniões marcadas e que não aconteceram por puro descaso do Governo. Assim, não restou outra alternativa aos servidores a não ser paralisarem suas atividades por 24 horas, em alerta a uma possível paralisação por tempo indeterminado, O protesto ocorre em todos os estados brasileiros e marca o início do endurecimento na forma que categoria passará a tratar o Ministério do Planejamento, face ao que, consideramos, menosprezo como seus dirigentes nos tratam. "A greve por tempo indeterminado, no DNIT, não está descartada pois entendemos que somente desta forma os servidores serão ouvidos pelo governo. Além disso, o país poderá enfrentar uma greve geral de todos os servidores públicos, já em junho, se o Governo continuar tratando os servidores com descaso, afirma Herclus Coelho", presidente do SINDSEF-RO.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/dnit-paralisa-atividades-nota-publica-a-populacao-de-rondonia-sindsef)