Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 27 de Novembro de 2008 - 09h20

Doação em Vilhena leva MP a abrir inquérito para investigar irregularidade

MP-RO


O promotor João Paulo Lopes, da Comarca de Vilhena, instaurou Inquérito Civil Público para apurar eventuais irregularidades na doação do Lote Único da Quadra 1, Setor 22, realizada pelo então prefeito de Vilhena, Heitor Tinti Batista, à Associação Beneficiente Marcos Donadon.
Já o Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, da Curadoria de Defesa da Probidade Administrativa, instaurou mais um inquérito civil público, desta vez para apurar denúncia contra o médico Renato Closs, que não estaria cumprindo integralmente sua carga horária, em razão de possuir vinculo empregatício com a Polícia Militar, município de Vilhena, Governo do Estado de Rondônia e clínica particular.
Além do médico, entre os investigados no inquérito civil público estão o prefeito de Vilhena, Marlon Donadon e o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Vilhena, coronel João Moreira Bonfim.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/doacao-em-vilhena-leva-mp-a-abrir-inquerito-para-investigar-irregularidade)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions