Rondônia, domingo, 20 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 15 de Junho de 2016 - 21h43

Dois casos de agressão familiar registrados na Central de Flagrantes

Da Redacao


Dois casos envolvendo violência familiar foram registrados na Central de Flagrantes somente no início da manhã desta quarta-feira (15). O primeiro aconteceu no Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho. Josinei Dias Ferreira Lima, 29 anos, foi preso após bater na própria esposa.

A vítima conta que estava em casa quando o acusado chegou em aparente estado de embriaguês e começou a agredi-la verbalmente, partindo logo em seguida para a violência física, chegando a causar lesões no lábios da mulher. Um irmão da vítima ouviu o pedido de socorro e acionou a Polícia Militar.

Antes disso, por volta das 4h30, Francisco José Assunção da Silva, 31 anos, foi preso no distrito de Jacy Paraná, após esmurrar a companheira, também sob efeitos de bebidas alcoólicas. Segundo a mulher, não foi a primeira vez que o marido a agrediu. Francisco foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar, acionada através de denúncia anônima.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/dois-casos-de-agressao-familiar-registrados-na-central-de-flagrantes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions