Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Dois casos de ameaça com violência doméstica registrados na manhã desta quinta

Quinta-feira, 19 Maio de 2016 - 19:59 | Da Redacao


Duas ocorrências de ameaça com casos violência doméstica foram registradas na Central de Flagrantes, desde o final da madrugada até o final da manhã desta quinta-feira (19) na capital.

Na primeira, no Bairro Cascalheira, a vítima R. B C. contou aos policiais que estava em casa quando o marido, L. A. S., após tomar cachaça a puxou pelos cabelos para forçá-la a ir dormir com ele. Durante as agressões, a mulher conseguiu se soltar e correu para o quarto, quando o marido começou a gritar e a agredir verbalmente a companheira, ameaçando matar a ela e à filha de um ano de idade.

Uma tia da vítima ouviu a gritaria e foi socorrer R.B.C. O agressor tentou fugir e se feriu em arames farpados das cercas, e em seguida foi detido pela vizinhança, que acionou a Polícia Militar. Detido já na delegacia, o acusado voltou a ameaçar à mulher e à filha, à tia e um vizinho que ajudou a detê-lo.

Mãe e filho

O caso aconteceu na Rua Neuzira Guedes, Bairro JKI. S. F. V., 26 anos, agrediu à própria mãe, F. P., 52 anos. Armado com uma chave de fenda e um pedaço de madeira, o acusado ameaçou à mãe de morte caso a vítima não entregasse a ele o cartão magnético do banco ou dinheiro para comprar drogas.

Segundo a vítima narrou no boletim de ocorrência, o filho a empurrou e ela caiu, lesionando o rosto e o braço esquerdo, e afirmou que esse não é o primeiro episódio em que o acusado a ameaça e agride. O “valentão” foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News