Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 15 de Setembro de 2012 - 12h49

DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A PM; SUSPEITOS PODEM SER AUTORES DO CRIME EM JACY

SESDEC


Por volta das 21 horas desta sexta-feira, uma guarnição da Polícia Militar que atuava na região de Nova Mamoré, compondo a operação de busca dos criminosos que atacaram o quartel e uma agência bancária de Jaci Paraná, entrou em ação. Após abordar um veículo com dois suspeitos, houve troca de tiros e no confronto os dois morreram. Com eles foi aprendido armas e dinheiro.Informações da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania, por meio da Gerência de Inteligência, dão conta que foi apreendida uma pistola, uma Fuzil calibre 762mm e dinheiro. A quantia não foi informada. “O Estado todo está em ação para tirarmos de circulação esses criminosos e nossas barreiras em prontidão em todas as regiões”, informa Marcelo Bessa, Secretário de Segurança de Rondônia. “São dois caminhos para esses criminosos, prisão ou caixão, pois não admitimos ações desta forma e nossas forças públicas de segurança estão prontas para agir”, comenta.

A partir de agora as investigações rumam para checar a origem do dinheiro, para ver se é dos caixas eletrônicos de Jaci Paraná e as armas vão para a perícia, para que seja feito o levantamento se a pistola foi uma das roubadas do quartel e se o fuzil foi o mesmo utilizado na morte do Sargento PM Silvério.
Ontem ainda, a Sesdec reuniu o Comando Geral da PM, com todos os comandantes de Batalhões do Interior. O encontro serviu para traçar diretrizes e ações preventivas e de busca de criminosos ligados aos atentados contra a população, caixas eletrônicos e contra as polícias.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/dois-homens-morrem-em-confronto-com-a-pm-suspeitos-podem-ser-autores-do-crime-em-jacy)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions