Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Dois menores assaltam loja de celulares e são capturados pela Polícia Militar

Quarta-feira, 28 Dezembro de 2016 - 15:20 | da Redação


Dois menores assaltam loja de celulares e são capturados pela Polícia Militar

Uma loja de celulares de Ouro Preto do Oeste foi assaltada nesta quarta-feira (28) por dois adolescentes de 16 anos de idade. Conforme a Polícia, eles entraram no estabelecimento com uma arma adaptada e um revólver calibre 22, renderam clientes e funcionários e em seguida saíram caminhando pela rua.

Após saírem da loja, os menores foram seguidos por uma testemunha, que correu risco de ser alvejado, conforme declarações de um dos menores que foi detido pela PM.

Policiais militares que estavam patrulhando a avenida principal da cidade, localizaram e detiveram os dois menores, um que reside no Jardim Novo Horizonte, irmão de um acusado de ter coordenado o roubo a mesma loja em agosto último, e acabou preso. O outro menor não quis revelar onde reside e disse apenas morar “por ai”.

Todos os celulares e outros produtos roubados foram recuperados. Os menores não quiseram contar quem os deixou nas proximidades da loja para eles praticarem o roubo, e a polícia acredita que os mentores sejam maiores de idade.

Os menores estão sendo ouvidos neste momento na Delegacia Civil, mais informações em instantes

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também