Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Dois são detidos e surrados por populares na Zona Sul da Capital

Quarta-feira, 15 Junho de 2016 - 22:17 | Da Redacao


Joab de Campos Cunha, 18 anos e um adolescente foram detidos e agredidos por populares do Bairro Eldorado, na Avenida Jatuarana, após tentarem roubar na noite desta terça-feira (14) um rapaz que estava em uma parada de ônibus, em Porto Velho, aguardando o coletivo.

Segundo o relato da vítima, outra mulher não identificada também aguardava o transporte público, quando a dupla chegou, cada um em uma bicicleta, e armados com um revólver de calibre 22, anunciaram o roubo.

O jovem reagiu e desferiu um soco no indivíduo menor de idade, os dois fugiram largando as bicicletas no local, e invadiram um residência nas proximidades, mas foram seguidos pela população que percebeu a ação criminosa e passou a agredir os dois acusados.

A arma foi encontrada no quintal da casa sem munições e tambor, mas os suspeitos confessaram que o tambor e as três munições intactas caíram e se perderam durante a fuga. A Polícia Militar foi acionada e a dupla encaminhada para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News