Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 12 de Março de 2009 - 19h36

DONO DO “AQUARIUS RESIDENCE” NÃO PODERIA TER RETOMADO OBRA, MAS SOBROU PARA ENGENHEIRO, QUE ACABOU PRESO

RONDONIAGORA.COM


O procurador Francisco José Pinheiro Cruz explicou na noite desta quinta-feira que a obra no “Aquarius Residence”-prédio interditado por risco de desabamento no último dia 4 – não poderia ser retomada da forma como fez o engenheiro responsável, Ronaldo Scorza. Como a obra estava embargada, segundo Cruz, os serviços deveriam ser realizados por uma empresa com funcionários qualificados para obras de contenção, mas antes deveria apresentar um projeto junto ao CREA para executar os serviços. O engenheiro acabou preso em flagrante porque era o responsável pelo reinício dos trabalhos- como denunciou o RONDONIAGORA na última segunda feira ( Clique e confira a matéria)- de forma irregular. “Teoricamente ele deveria saber que apenas uma empresa qualificada pode realizar obras de contenção. E deveria saber porque é ele quem assina a Anotação de Responsabilidade Técnica da obra”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/dono-do-aquarius-residence-nao-poderia-ter-retomado-obra-mas-sobrou-para-engenheiro-que-acabou-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions