Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Dupla é presa acusada de vários roubos em Porto Velho

Sexta-feira, 03 Junho de 2016 - 19:50 | Da Redacao


Vítimas de vários roubos cometidos por um menor e outros dois homens, foram à Central de Flagrantes da capital na manhã desta sexta-feira (3) e reconheceram um adolescente apreendido e Leivisson Vieira dos Santos, 21 anos, preso durante buscas feitas pela Polícia Militar. Eles são responsáveis por roubos na região do Parque Circuito, Avenida Lauro Sodré, antiga pista do aeroporto.

Em patrulhamento na área, a guarnição foi abordada por um policial que também foi vítima dos acusados. O homem contou que caminhava nas imediações do parque quando três homens apareceram e anunciaram o roubo, armados com uma espingarda, uma pistola e uma faca tipo peixeira.

Com rápida ação, os acusados levaram da vítima o relógio, um fone de ouvido e um Ipod, fugindo para dentro de um matagal logo em seguida. A guarnição deixou a viatura na Rua Ribalta, e entrou no matagal indicado juntamente com a vítima. Depois de caminhar por aproximadamente 1,5 quilômetro pela trilha, os policiais encontraram o trio abaixado perto do muro da Infraero, aguardando novas vítimas.

Ao perceberem a presença da polícia e mesmo com ordem de parada, os elementos começaram a correr, pulando o muro e se machucando em pedras e madeiras do outro lado, mas o menor não conseguiu acompanhar os demais e foi alcançado pela guarnição. Com ele foi apreendida a espingarda usada para o crime e os pertences do policial que roubaram anteriormente.

Os dois maiores ainda atiraram contra a PM e houve troca de tiros, mas os acusados conseguiram fugir. O adolescente assumiu que o trio já vinha praticando vários roubos na região, inclusive em ônibus do transporte público que atendem à população do Bairro Nacional, e entregou os comparsas que um é conhecido como “Teco”, e o outro, Leivisson, morador da Estrada do Belmont.

Não sendo encontrados os dois maiores, o menor foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes, mas quando o boletim de ocorrência estava sendo produzido, Leivisson foi capturado por outra guarnição que fazia diligências no bairro. A dupla foi reconhecida não só pelo policial vítima da última ação criminosa, mas por outras pessoas que foram à delegacia identificando os dois como autores de vários roubos nas imediações onde foram presos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News