Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Dupla é presa após arrastões de celulares de Sul a Leste da capital

Segunda-feira, 27 Junho de 2016 - 20:14 | Da Redacao


Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da ação criminosa de dois indivíduos, presos no final da manhã desta segunda-feira (27), na Rua Piratininga, Bairro Lagoinha, na Zona Leste da capital. Sebastião Pinto Monteiro, 24 anos, e João Lucas da Silva Couto Santos, 21 anos, foram reconhecidos pelo roubo de celulares na Zona Sul e Zona Leste da cidade.

A guarnição abordou a dupla em atitude suspeita pilotando uma motocicleta, mas os dois tentaram fugir, sendo detidos já nas proximidades do clube da OAB, na Avenida Rio de Janeiro. Um deles, João, jogou dois celulares no chão, tentando se livrar do produto do roubo, mas outros três aparelhos foram encontrados com a dupla.

Questionados sobre a motocicleta, da qual não possuíam documentação, alegaram que o dono seria um amigo, mas não sabiam informar o paradeiro do proprietário. Ainda durante a abordagem, uma das vítimas, roubada poucos instantes antes da ação policial, chegou até o local e identificou os dois acusados, além do próprio celular roubado pelos homens. Já na Central de Flagrantes, a PM conseguiu contado com mais três vítimas da dupla, que também identificaram os pertences e os acusados.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News